Envio das amostras

As amostras podem ser entregues pessoalmente ou através de serviços de correio expresso como Sedex, FedEX ou outros.  Prefira os serviços com entrega no dia seguinte.
 

Envie as amostras para o seguinte endereço:
Centro de Estudos do Genoma Humano – USP
Setor de Seqüenciamento de DNA
Rua do Matão – Travessa 13, número 106
Cidade Universitária – São Paulo – SP
CEP 05508-090
 

As amostras que forem entregues pessoalmente podem ser trazidas em um isopor com gelo picado. Caso sejam entregues por serviço de correio expresso, devem ser acondicionadas em um isopor com embalagens de gelo reciclável.  NÃO CONGELE. NÃO USE GELO SECO. Produtos de PCR fluorescentes devem ser embrulhados em papel alumínio para evitar contato com a luz.

 

Identificação das amostras:

Você pode nomear suas amostras como preferir, porém:

  • o nome não deve ultrapassar 18 caracteres;
     
  • use apenas letras, números, hífen ou traço baixo.

Ou nomeá-las com suas iniciais (em geral 2 ou 3) seguidas de um traço e do número da amostra, começando pelo número 01. Exemplo: MRP-01, MRP-02.

Se enviar amostras em placa identifique-as como placa 1, placa 2, etc.,  seguido da data da diluição e nome do pesquisador.

Se enviar em tubos numere-os de forma continua começando do número 1.

Para ambos os casos, o número do tubo (ou número do orifício + número da placa) e o nome da amostra devem ser preenchidos nos Formulários 1 ou 2.

As placas de 96 orifícios devem ser devidamente fechadas com selos adesivos de boa qualidade de modo a impedir evaporação ou vazamento do produto.

Lembramos aos clientes que as amostras somente poderão ser enviadas após ser efetuado o cadastramento do cliente e após o envio do formulário de requerimento de serviço