Eduardo Leme Alves da Motta

É Professor Adjunto Doutor do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo. Graduou-se em Medicina pela PUC-Campinas, cursou a Residência Médica e concluiu seu Mestrado e Doutorado em Medicina (Ginecologia) pela Escola Paulista de Medicina-UNIFESP. Atualmente é diretor da Huntington Medicina Reprodutiva em São Paulo e do Setor de Reprodução Humana do Hospital e Maternidade Santa Joana. Chefe da Disciplina de Endocrinologia Ginecológica e Membro do Conselho do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil. Desenvolve pesquisas na área de Reprodução Humana e Infertilidade. Está associado ao Professor Gary Smith da Universidade de Michigan onde realiza pesquisa na área de Cultivo Embrionário através de Microfluidos. No Brasil está associado à Professora Lygia Pereira da Universidade de São Paulo e do Laboratório Lance para o estabelecimento de novas linhas de células-tronco embrionárias. E com o Professor Luigi Devoto, da Universidade do Chile, na área da Angiogênese do Endométrio Humano.